ASSINE

Torcida promove o Samba Tiva para ajudar nas despesas da Desportiva

O evento acontece nesta sexta-feira (17), no Engenheiro Araripe. Toda a renda será revertida ao clube

Publicado em 16/08/2018 às 14h38
Samba Tiva acontece nesta sexta-feira, no Engenheiro Araripe. Crédito: Divulgação
Samba Tiva acontece nesta sexta-feira, no Engenheiro Araripe. Crédito: Divulgação

Além da rifa de uma moto 0km, a Desportiva Ferroviária lançou uma outra novidade para arrecadar dinheiro para ajudar o clube: o Samba Tiva. Iniciativa de torcedores, o evento acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 21 horas, com grupo de samba e DJ. A festa será na área social do estádio Engenheiro Araripe, localizado em Jardim América, Cariacica.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos através do telefone 98151-6719 ou na hora da festa. Toda a renda de bilheteria e do bar será revertida ao clube para as despesas administrativas.

COPA ESPÍRITO SANTO

De folga nesta 5ª rodada da Copa Espírito Santo, a Desportiva Ferroviária volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrenta o Tupy no estádio Gil Bernardes. O time grená é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos, atrás do Atlético Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais
samba

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.