> >
Thomas Partey diz 'não' ao Arsenal e deve ficar no Atlético de Madrid

Thomas Partey diz 'não' ao Arsenal e deve ficar no Atlético de Madrid

Meio-campista ganês está próximo de uma renovação que dobraria seu atual salário e aumentaria a cláusula de rescisão contratual. Atleta é o terceiro mais utilizado no elenco...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 12:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O futuro do meio-campista Thomas Partey deve ser seguir no Atlético de Madrid, segundo o portal “Ghana Soccernet”. O site afirma que o atleta não tem interesse de ir para o Arsenal, principal ameaça ao clube espanhol, e que deve renovar com a equipe colchonera para dobrar seu salário e aumentar a cláusula de rescisão de contrato que atualmente é de 50 milhões de euros (R$ 309 milhões).

O time da capital espanhola espera que o ganês aceite a renovação antes da disputa da Liga dos Campeões, apesar de possuir vínculo até 2023. O atleta é o terceiro mais utilizado do plantel por Simeone, ficando atrás apenas do goleiro Oblak e do meio-campista Saúl e, por isso, verá uma maior valorização nos números do novo acordo.

Este vídeo pode te interessar

Além disso, o projeto esportivo do Atlético é muito mais atraente do que o do Arsenal para o jogador de 27 anos. Os Gunners passam por um momento de reformulação e não está em zona de classificação nem para Liga Europa, enquanto no clube atual já tem garantia de disputar a próxima Liga dos Campeões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais