> >
Thiago Alcântara volta a treinar e fica à disposição no Bayern

Thiago Alcântara volta a treinar e fica à disposição no Bayern

Jogador atuou apenas na partida contra o Union Berlin, na volta da Bundesliga, e depois ficou fora por lesão muscular. Lucas Hernández deve voltar também...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 21:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ben STANSALL / AFP)

O meia Thiago Alcântara voltou a treinar normalmente com os demais companheiros de Bayern de Munique após sofrer uma lesão muscular e ficar de fora dos últimos jogos dos bávaros após a volta do Campeonato Alemão, segundo a imprensa alemã.

O espanhol deve ficar à disposição do técnico Hansi Flick para a próxima partida do líder da Bundesliga, contra o Bayer Leverkusen, no sábado.

Este vídeo pode te interessar

O zagueiro Lucas Hernández, que saiu lesionado na partida contra o Fortuna Düsseldorf, fez trabalhos individuais e amanhã deve treinar normalmente com o restante do elenco.E MAIS:Pesquisa de jornal espanhol coloca torcidas de clubes brasileiros no top 10 das melhores do mundo. Confira!O futebol voltou na Terrinha! Veja o que ainda está em disputa no Campeonato PortuguêsPresidente da Fifa apoia manifestações antirracistas de atletas: 'Merecem aplusos'Schalke 04 não exerce opção de compra do zagueiro Todibo'Arthur é um grande jogador, mas joga com timidez', diz Ángel Cappa E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais