> >
Terceira passagem de Geninho no Avaí chega ao fim

Terceira passagem de Geninho no Avaí chega ao fim

Treinador foi quem pediu demissão do clube de Florianópolis após sequência de três rodadas sem vencer com direito a revés para o lanterna da Série B...

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 16:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Avaí)

Através de pedido que foi feito pelo próprio técnico Geninho, o Avaí informou na tarde dessa sexta-feira (4) que o técnico não está mais no comando da equipe.

- Geninho não é mais o técnico do Avaí. A decisão foi tomada em conversa com o presidente Battistotti há pouco, quando pediu para ser demitido e foi atendido, encerrando sua terceira passagem pelo clube. O Avaí agradece os serviços prestados. Ao sair, Geninho fez questão de agradecer ao presidente Battistotti, ao vice Amaro Lúcio, a todos os diretores, funcionários, membros da comissão técnica e jogadores pelo apoio e ajuda durante seu trabalho. Geninho deseja ao clube sucesso em sua caminhada rumo à Série A - informou o clube da Ressacada em nota divulgada nas suas redes sociais.

Com isso, o treinador de 72 anos de idade fecha a sua terceira passagem pelo clube Azzurra onde fez 24 partidas no comando e obteve o retrospecto de 10 triunfos, seis empates e 10 reveses, deixando o time na sétima posição da Série B com 37 unidades, quatro a menos do que o quarto colocado Juventude.

Este vídeo pode te interessar

Como a equipe abriu a 26ª Rodada da competição que será complementada nesse fim de semana, o próximo compromisso da equipe vai ser no próximo dia 8 de dezembro logo no clássico diante da líder Chapecoense, na Ressacada, às 21h30.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais