> >
Técnico do Vitória reconhece qualidade do CSA, mas acredita em seu time

Técnico do Vitória reconhece qualidade do CSA, mas acredita em seu time

Rodrigo Fonseca espera partida difícil, mas confia no potencial de sua equipe para avançar de fase na Copa do Brasil

Publicado em 15 de dezembro de 2019 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Técnico do Vitória, Rodrigo Fonseca confia em seus jogadoresl. (Alberto Borém/Vitória FC)

O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou o CSA no caminho do Vitória, na partida única da primeira fase da Copa do Brasil 2020. O técnico Rodrigo Fonseca, que confirmou sua permanência no clube alvianil para a temporada 2020, comentou sobre o adversário, que neste ano esteve na elite do futebol brasileiro.

"Sem dúvida nenhuma, das equipes que estavam no grupo que poderíamos enfrentar, o CSA é a com melhor ranking e a mais qualificada. Além disso, eles acabaram de jogar uma Série A de Brasileiro",  declarou o treinador. 

Neste ano, em âmbito nacional, o Alvianil de Bento Ferreira fez uma boa campanha na Série D, indo até às oitavas de finais, e caiu na primeira fase da Copa Verde. O treinador Rodrigo dispensa a relação entre às competições e frisa o jogo decisivo, que o Vitória precisa vencer para avançar. "Agora é uma situação totalmente diferente, de mata-mata. Serão 90 minutos que temos que vencer um adversário pesado e qualificado para seguirmos na Copa do Brasil", pontuou.

Este vídeo pode te interessar

A data e local da partida ainda não foram confirmados oficialmente pela CBF. Porém, é bem provável que a partida aconteça no estádio Salvador Costa, em Vitória, em uma das datas reservadas para o torneio - dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de fevereiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais