> >
Técnico do Leipzig sugere que houve desentendimento com Simeone

Técnico do Leipzig sugere que houve desentendimento com Simeone

Julian Nagelsmann não revelou exatamente o que aconteceu entre ele e o argentino na beira do gramado, mas disse que câmeras podem ter registrado o momento...

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 09:06- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(LLUIS GENE / POOL / AFP)

Após a vitória do RB Leipzig sobre o Atlético de Madrid por 2 a 1 pela Liga dos Campeões, o técnico Julian Nagelsmann revelou que pode ter havido um desentendimento entre ele e Diego Simeone durante a partida. Em entrevista para a “Sky Sports”, o comandante pegou até a repórter de surpresa quando perguntado sobre o duelo tático.

- Exceto no descanso, tudo esteve bem. Ali (Simeone) mostrou brevemente que é um ganhador e que quer vencer o tempo todo.

Questionado sobre o que teria ocorrido e se teria tido um ato antidesportivo, o alemão se esquivou.

- Não vou contar agora em detalhes, mas há câmeras. Eu não teria feito.

Este vídeo pode te interessar

Até o momento, não há registros de um possível desentendimento entre os treinadores na beira do gramado. O RB Leipzig se prepara para encarar o Paris Saint-Germain na terça-feira, enquanto o Atlético de Madrid já pensa na próxima temporada que começa em setembro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais