> >
Técnico do Barça responde comentário de Luis Suárez

Técnico do Barça responde comentário de Luis Suárez

Atacante uruguaio diz que time já perdeu título do Campeonato Espanhol, mas comandante acredita que a competição ainda não está perdida por completo...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 11:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O técnico do Barcelona, Quique Setién, rebateu os comentários de Luis Suárez, que deu entrevista para o “Mundo Deportivo”, em que disse que o título do Campeonato Espanhol estava perdido e que o clube deveria fazer uma autocrítica por ter deixado escapar a taça. No entanto, o comandante não jogou a toalha faltando duas rodadas.

- Essa é a opinião dele. A verdade é que a LaLiga não está perdida, pode acontecer qualquer coisa, mas está muito difícil. Mais que demérito nosso, é mérito deles. Faltam essas duas partidas que eles podem ganhar, mas vamos batalhar até o final.

Este vídeo pode te interessar

O Real Madrid pode ser campeão caso vença o Villarreal nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela diferença mínima no placar, uma vez que tem quatro pontos de vantagem para o Barcelona e restaria apenas uma rodada. Enquanto isso, o atacante uruguaio está focado na Liga dos Campeões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais