> >
Sporting quer a contratação de Lyanco para próxima temporada

Sporting quer a contratação de Lyanco para próxima temporada

Brasileiro revelado pelo São Paulo está no Torino, mas não vem sendo aproveitado na equipe. Sporting vai conversar com time italiano para chegar em acordo financeiro...

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 10:01- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O Sporting busca a contratação de dois zagueiros para a próxima temporada e um deles é o brasileiro Lyanco, que atua no Torino, de acordo com o jornal “A Bola”. A primeira sondagem foi feita no início desta semana em que os italianos deixaram claro que querem entre 10 a 15 milhões de euros (R$ 62 milhões a R$ 94 milhões) pelo defensor.

Os valores estão acima do pretendido pelos Leões, mas as conversas por negociações devem seguir, uma vez que o brasileiro é bem referenciado pelo técnico Rúben Amorim. O treinador quer reforçar o sistema que conta também com Coates e Eduardo Quaresma, mas sofreu com a aposentadoria de Mathieu.

Este vídeo pode te interessar

Lyanco foi revelado pelo São Paulo, atua na Seleção Brasileira sub-23 e tem contrato com a equipe italiana até 2024, mas não foi muito aproveitado na última temporada. O brasileiro participou apenas de 18 jogos contando Campeonato Italiano e Copa da Itália e uma mudança pode ser boa para todas as partes envolvidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais