> >
Solskjaer, técnico do United, rasga elogios para Mason Greenwood

Solskjaer, técnico do United, rasga elogios para Mason Greenwood

Jovem atacante de 18 anos foi destaque da vitória dos Red Devils sobre o Bournemouth com dois gols marcados. Inglês foi comparado a ídolo Wayne Rooney...

Publicado em 5 de julho de 2020 às 12:55- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, rasgou elogios para Mason Greenwood após brilhante partida do jovem na vitória dos Red Devils sobre o Bournemouth por 5 a 2 pela Premier League. O norueguês disse que o jovem é um finalizador melhor do que o ídolo Wayne Rooney e analisou o futuro que o inglês pode ter na carreira.

- Eu vi Rooney na mesma idade e Greenwood é um finalizador e goleador especialista. Ele sabe exatamente o que fazer com a bola no campo. Se ele chutar, ele vai marcar e está indo muito bem. Greenwood toma as decisões certas e terá uma carreira sensacional. Nós sabemos que ele é um garoto especial.

Este vídeo pode te interessar

O jovem de 18 anos marcou dois gols em momentos chaves da partida do último sábado e foi decisivo para manter o Manchester United na briga pelo G-4. Apesar de estar em sua primeira temporada com mais oportunidades na equipe principal, o atacante já marcou oito gols em 26 partidas do Campeonato Inglês, sendo que diversas vezes começou no banco de reserva.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais