> >
Setién assume responsabilidade, mas diz que mérito do título espanhol é do Real Madrid

Setién assume responsabilidade, mas diz que mérito do título espanhol é do Real Madrid

Técnico do Barcelona afirmou que sempre que algo dá errado a culpa cai sobre o treinador, e enalteceu campanha do time merengue, que venceu os nove jogos após volta do torneio...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 17:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(LLUIS GENE / AFP)

O Barcelona ainda sonha com o título espanhol, por mais que a conquista esteja cada vez mais longe. Nesta quinta-feira, o clube blaugrana pode dar adeus à competição, pois o Real Madrid pode confirmar o troféu caso vença seu compromisso.

E o técnico do Barcelona, Quique Setién, fez questão de enaltecer a campanha do Real Madrid, dizendo que o clube mereceu. No entanto, o comandante também assumiu parte da culpa, pois na volta da competição os catalães eram líderes.

Este vídeo pode te interessar

- Assumo minha parte da responsabilidade, mas não totalmente. Fazer essa avaliação de encontrar um culpado sempre se concentra no treinador. Não acho que tenha feito tanto mal por ter empatado três jogos. Daria mais mérito ao Real Madrid, que ganhou tudo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais