> >
Sérgio Ramos avalia vitória e pede mais atenção ao Real Madrid

Sérgio Ramos avalia vitória e pede mais atenção ao Real Madrid

Zagueiro afirma que merengues relaxaram na segunda etapa contra o Granada. Defensor também diz que objetivo não foi concluido e que espera comemorar título na quinta...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 22:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Sérgio Ramos tem sido principal destaque na campanha do Real Madrid na temporada (Ander GILLENEA / AFP)

Após mais uma vitória, o Real Madrid se aproxima do título de campeão espanhol e precisa vencer o Villarreal nesta quinta-feira para confirmar a conquista e poder comemorar. O zagueiro Sérgio Ramos, um dos destaques da partida contra o Granada por salvar o gol de empate adversário, está otimista com o desempenho da equipe, mas mantém cautela.

- Não ganhamos nada ainda, embora possam observar nossa vontade em conquistar a taça. Depende de nós e há pontos que queremos ganhar. O objetivo, desde a paralisação, era ganhar todos os jogos. Estamos tendo muitos méritos para vencer o campeonato. Espero que quinta possamos comemorar o título como Deus mandar.

O defensor também comentou sobre a enorme pressão sofrida na segunda etapa, após terminar o primeiro tempo ganhando por 2 a 0.

- Acredito que, inconscientemente, cometemos o erro de abaixar a guarda. Ao invés de matar a partida buscando o 3 a 0, nós relaxamos. Isso não pode acontecer, pois qualquer um pode te vencer se você não mantém a mesma intensidade.

Este vídeo pode te interessar

Os merengues venceram o Granada por 2 a 1 com gols de Mendy e Benzema na primeira etapa, enquanto os mandantes descontaram com Machís. Os líderes sofreram pressão e ficaram perto de sofrer o empate no final da partida e Courtois e Sérgio Ramos foram decisivos para impedir o pior resultado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais