> >
Sergiño Dest é esperado pelo Barcelona nesta segunda-feira

Sergiño Dest é esperado pelo Barcelona nesta segunda-feira

Lateral do Ajax deve acertar sua negociação até terça-feira para começar a treinar com o elenco principal. Segundo imprensa catalã, Dest já se despediu dos atuais companheiros...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 09:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Kenzo Tribouillard/AFP)

O Barcelona aguarda o lateral Sergiño Dest nesta segunda-feira para a realização dos exames médicos, segundo o “Mundo Deportivo”. O acerto ainda não foi oficializado, mas a “RAC1” informou que no último sábado, após o jogo entre Ajax e Vitesse, o jovem norte-americano se despediu dos companheiros.

Os clubes ainda conversam para encontrar o melhor acordo para a transferência de Dest, mas a expectativa é de que o acerto aconteça entre este domingo e, no máximo, na terça-feira. Os culés querem o lateral nos treinamentos com o time principal o quanto antes e há a chance do jovem de 19 anos atuar contra o Sevilla, no próximo dia quatro.

Este vídeo pode te interessar

O Ajax quer conseguir a maior parte de dinheiro possível pelo lateral, enquanto o Barcelona tenta um empréstimo com opção de compra obrigatória em 2021 para adiar o pagamento e minimizar os efeitos da crise da Covid-19. O clube holandês já dá o atleta como perdido e Dest demonstra vontade em vestir a camisa blaugrana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais