> >
Serginho fala de melhora da pandemia na China e mira novo desafio na carreira: 'Muito confiante'

Serginho fala de melhora da pandemia na China e mira novo desafio na carreira: 'Muito confiante'

Meia brasileiro é reforço do Changchun Yatai FC-CHN para esta temporada. Após grande desempenho no Kashima Antlers-JAP, onde conquistou a Liga dos Campeões da Ásia...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 21:35- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/Changchun Yatai FC)

O meia Serginho é um dos reforços do Changchun Yatai FC para esta temporada. Após grande desempenho no Kashima Antlers, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia e disputou o Mundial de Clubes. O brasileiro terá novo desafio na carreira no oriente, desta vez na China.

Há quase dois meses treinando no novo clube, Serginho exaltou melhora no país e mostrou estar confiante para atuar em alto nível novamente neste ano.

- Graças a Deus as coisas vêm melhorando cada dia mais aqui na China. Então a gente vem treinando há um tempo e nos preparando muito bem para quando voltarem as competições. Teremos alguns amistosos que sem dúvidas serão de suma importância para pegarmos ainda mais o ritmo e entrosarmos a equipe - disse, antes de completar:

- Estou muito confiante para esse novo desafio agora na China. Fui muito feliz no Kashima, conquistei títulos, consegui desempenhar muito bem meu futebol e esse é o objetivo agora no Changchun Yatai. Espero dar o melhor para buscarmos os nossos objetivos na temporada.

Este vídeo pode te interessar

Revelado pelo Santos, Serginho atuou pelo Peixe entre os anos de 2014 e 2018. Depois passou por Vitória, Santo André e América-MG, quando partiu para o Japão onde tornou-se ídolo da torcida do Kashima Antlers.E MAIS:Biglia afirma que deixará o Milan fazendo críticas ao clube italianoRB Leipzig diz que só vende Timo Werner por R$ 320 milhõesClubes ingleses estão autorizados a retomar treinamentos em grupoNeymar se recusa a reduzir o salário e pressiona Paris Saint-Germain E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais