> >
Sem vencer o primeiro jogo, Real Madrid encara Betis invicto no Campeonato Espanhol

Sem vencer o primeiro jogo, Real Madrid encara Betis invicto no Campeonato Espanhol

Clube treinado por Zidane enfrentará o rival com duas vitórias em dois jogos...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 13:57- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(ANDER GILLENEA / AFP)

Com um empate no único jogo que disputou, o Real Madrid terá um duelo difícil na próxima rodada. O clube treinado por Zinedine Zidane enfrentará o Real Betis, invicto, neste sábado, às 16h (horário de Brasília).FALA, PROFESSOR​- O Betis tem praticamente o mesmo plantel. O que mudou foi o treinador. Conhecemos Pellegrini, que é um treinador experiente, e aquilo que pode acrescentar à equipe. É o que está fazendo. O Betis foi sempre uma equipe com jogadores de qualidade. Com a experiência deste treinador, tenho certeza que este ano vamos ver um bom Betis e que fará um bom jogo contra nós - disse Zidane.

DUELO COMPLICADOO Real Madrid terá um adversário difícil pela frente. Das duas partidas disputadas até agora no Campeonato Espanhol, o Real Betis venceu ambas: contra o Alavés e contra o Real Valladolid. Eles ocupam a segunda colocação da competição, com seis pontos.

Este vídeo pode te interessar

OUTROS JOGOS DO DIATambém pelo Campeonato Espanhol, o Alavés recebe o Getafe, às 8h (horário de Brasília). Às 11h, Valencia e Huesca se enfrentam. Às 13h30, o Elche joga contra a Real Sociedad.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais