> >
Sem Matheus Cunha, Hertha Berlin vence o Augsburg na Bundesliga

Sem Matheus Cunha, Hertha Berlin vence o Augsburg na Bundesliga

Brasileiro, que teve choque de cabeça no duelo contra o RB Leipzig, fica de fora da terceira vitória pós-pandemia. Eintracht Frankfurt vence o Wolfsburg fora de casa...

Publicado em 30 de maio de 2020 às 16:18- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(HANNIBAL HANSCHKE / AFP)

O Hertha Berlin continua invicto na volta do Campeonato Alemão após a pandemia de coronavírus e venceu o terceiro jogo em quatro partidas disputadas. Desta vez a vítima foi o Augsburg, no Estádio Olímpico de Berlim. Dilrosun e Piatek fizeram os gols do jogo. Matheus Cunha, lesionado, não jogou.

VEJA TABELA DA BUNDESLIGA

UM NO PRIMEIRO TEMPOO Hertha Berlin abriu o placar com o meia Dilrosun. O camisa 16 pegou rebote na área, limpou a marcação com muita categoria, e bateu no alto sem dar nenhuma chance para o goleiro Luthe.

UM NO SEGUNDO TEMPOO time da casa fechou o caixão já nos acréscimos finais, com o polonês Piatek. O atacante, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, recebeu passe de Darida aos 47 minutos e tocou na saída do goleiro para dar números finais à partida.

Este vídeo pode te interessar

TORCENDO DE CASAO atacante Matheus Cunha, um dos destaques do Hertha Berlin nesta volta da Bundesliga, não jogou por conta de concussão (lesão na cabeça), sofrida na partida contra o RB Leipzig durante a semana. Apesar de ter ficado em campo os 90 minutos, o jogador foi diagnosticado com a lesão após o jogo e por conta do protocolo da Fifa teve que ficar em repouso antes de voltar às atividades. Nas redes sociais, o brasileiro postou foto assistindo ao jogo com o filho recém-nascido.Matheus Cunha assistindo ao jogo com o filho (Foto: Reprodução)E MAIS:Dirigente da Inter de Milão confirma interesse em Matheus CunhaWerder Bremen vence o Schalke 04 fora de casa pela BundesligaElenco do Bayern aceita redução salarial até o fim da temporadaDepois de derrota no clássico, Borussia visita o lanterna para se recuperar na BundesligaFRANKFURT CONSEGUE GRANDE VITÓRIA FORA DE CASAO Eintracht conseguiu a primeira vitória após o ret​orno da Bundesliga. O clube de Frankfurt visitou o Wolfsburg, embalado depois de golear o Bayer Leverkusen, e venceu por 2 a 1. André Silva e Kamada fizeram os gols do Eintracht. Mbabu marcou para os donos da casa.André Silva comemora o gol que abriu o placar (Foto: SWEN PFÖRTNER / AFP) E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais