> >
Schalke 04 visita Union Berlin em busca de vitória na Bundesliga

Schalke 04 visita Union Berlin em busca de vitória na Bundesliga

Partida válida pela 30ª rodada ocorrerá no domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília)...

Publicado em 6 de junho de 2020 às 20:28- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução Instagram Schalke 04)

Sem vencer desde o retorno do Campeonato Alemão, o Schalke 04 visitará o Union Berlin. A partida é válida pela 30ª rodada e ocorrerá neste domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília).

MÁ FASEO Schalke ainda não venceu depois do retorno da competição. Na décima posição e com 37 pontos, o clube entra pressionado e acumula quatro derrotas consecutivas. Omar Mascarell, lesionado, e Weston McKennie, suspenso, estão fora.

SÓ A VITÓRIA INTERESSAO Union Berlin também se encontra em posição parecida. Na 14ª colocação, soma três derrotas e um empate e busca sua primeira vitória em casa. Robert Andrich está de volta após cumprir suspensão.

Este vídeo pode te interessar

DESFALQUESPelo lado do time da casa, Ryerson, Becker e Gogia estão fora de jogo. Por outro lado, os visitantes não poderão contar com Serdar, Todibo e Harit.E MAIS:Marlos marca dois gols e comanda vitória do Shakhtar no UcranianoNapoli busca a contratação de Osimhen, do LilleQuerendo escapar da zona de rebaixamento, Werder Bremen recebe o WolfsburgSem o atacante Haaland, Dortmund derrota o Hertha BerlinPedro, do Chelsea, se oferece ao Valencia, diz jornal E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais