> >
São Paulo vai em busca de terceira vitória no Paulistão feminino

São Paulo vai em busca de terceira vitória no Paulistão feminino

Diante do Realidade Jovem, técnico Lucas Piccinato quer fechar primeira sequência no Estadual com 100% de aproveitamento; jogo é neste domingo, às 14h...

Publicado em 24 de outubro de 2020 às 17:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Jogadoras venceram seus dois compromissos no estadual até agora (Anderson Rodrigues / saopaulofc.net)

O time feminino do São Paulo finalizou sua preparação para enfrentar o Realidade Jovem, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo acontece neste domingo, às 14h, e o objetivo do técnico Lucas Piccinato é alcançar sua terceira vitória seguida na competição antes de voltar a focar atenções para as quartas de final do Campeonato Brasileiro.

- Tínhamos e temos como meta somar o maior número de pontos antes de encarar o Santos no Campeonato Brasileiro, podendo nos focar nas quartas de final do torneio tendo um breve respiro no Estadual. Nas duas primeiras rodadas tivemos êxito em campo, rodiziando o elenco, colocando sempre quem estava em melhor condição de jogo e sempre pensando estrategicamente na batalha seguinte. Neste não será diferente – analisou.O Tricolor estreou com vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0, em Cotia, e depois aplicou uma histórica goleada por 29 a 0 em cima do Taboão da Serra, na Arena Barueri. O Realidade Jovem foi formado há menos tempo que o São Paulo e tem menos recursos, assim como o Taboão, mas, mais uma vez o comandante sabe que todas as adversárias querem mostrar serviço diante do Tricolor e tentar beliscar qualquer ponto, por isso, todo cuidado é pouco.

- Mais uma vez vamos entrar em campo para fazer o nosso jogo, o nosso melhor, ainda mais jogando em casa. Vamos sempre respeitar as adversárias, assim como fizemos com o CATS, em que teve jogo do começo ao fim, independente do placar. É assim que se enaltece o futebol feminino, com a disputa em campo, com duelos, trocas de experiências, não desistindo dele. Será um jogo mais equilibrado e temos que entrar com as atletas ligadas para vencer – finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Para o duelo, Lucas Piccinato continua com os desfalques de Yaya, Jaqueline, Larissa Santos, Cris e Lauren, que servem a Seleção Brasileira Sub-20. A transmissão ocorrerá na FPF TV, via Facebook Watch, na página da FPF.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais