> >
São Paulo encerra preparação para jogo da Copa do Brasil

São Paulo encerra preparação para jogo da Copa do Brasil

A equipe se prepara para enfrentar o Manaus na próxima quarta-feira (16), às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil...

Publicado em 15 de março de 2022 às 11:19- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O São Paulo seguiu com a sua preparação para enfrentar o Manaus na próxima etapa da Copa do Brasil. A equipe treinou no CT da Barra Funda nesta terça-feira (14), e enfrentará a segunda etapa da competição na quarta-feira (15).Logo após o período de aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático, utilizando uma área delimitada do gramado. Depois, o treinador do Tricolor paulista trabalhou bola parada, finalização, cobranças de faltas e pênalti.

Quanto aos desfalques da equipe nos últimos jogos, Diego Costa e os atacantes Alisson e Calleri trabalharam normalmente com o restante do grupo. Já o lateral-direito Igor Vinícius seguiu com a transição para o gramado junto com preparação física.

Este vídeo pode te interessar

Gabriel Neves e Gabriel Sara continuaram com seus tratamentos fisioterápicos no REFFIS. O goleiro Tiago Volpi, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, também esteve sob cuidados no departamento médico.O São Paulo enfrenta o Manaus em casa, na quarta-feira (16), às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais