> >
Rogério Ceni vê final do Cearense em aberto

Rogério Ceni vê final do Cearense em aberto

Leão venceu o Ceará no Castelão e precisa de um simples empate para levar o bicampeonato...

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 12:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Bruno Oliveira/Fortaleza)

O Fortaleza saiu em vantagem na final do Campeonato Cearense. Diante do Vozão, o Leão foi efetivo, aproveitou suas chances e agora depende de um simples empate para sair com o bicampeonato estadual.Apesar da excelente vantagem, o técnico Rogério Ceni preferiu manter os pés no chão e vê a decisão aberta.

‘O próximo duelo é muito distante para a gente fazer uma projeção ainda. Eu acho que o que mais motiva é a vitória no Clássico-Rei, que a gente sabe o quanto é importante para o torcedor local. Mas tem o desgaste, você joga para valer. Nós tivemos a lesão do Bruno Melo. Mas um título é um título, uma conquista vale muito. Metade do caminho foi agora. Temos outro jogo no dia 21 de outubro. Tudo completamente em aberto’, afirmou na coletiva.

Este vídeo pode te interessar

Fortaleza e Ceará voltam a se encontrar pelo estadual no dia 21 de outubro, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais