> >
Rivaldo diz que é impossível Barça contratar Neymar e Laurato juntos

Rivaldo diz que é impossível Barça contratar Neymar e Laurato juntos

Ex-jogador do Barcelona acredita que clube deve se concentrar em apenas um nome por conta da crise financeira. Brasileiro elogia argentino como possível sucessor de Suárez...

Publicado em 5 de junho de 2020 às 14:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Miguel Medina / AFP)

O campeão do mundo e ex-jogador do Barcelona, Rivaldo, disse que os culés devem se concentrar em trazer um grande nome para a próxima temporada entre Neymar e Lautaro Martínez. Em entrevista ao “Betfair”, o brasileiro acredita que o momento de crise provocada pelo coronavírus não é ideal para fazer grandes negócios.

- O forte interesse que o Barcelona parece ter em Lautaro pode significar uma renúncia a contratação de Neymar. É impossível contratar os dois ao mesmo tempo. O clube deve se concentrar em apenas um dos dois. A crise atual afetou financeiramente os clubes. O Barcelona deve avaliar sua situação e decidir se tem potencial econômico suficiente.

O ex-camisa 10 também comentou sobre a posição de Luis Suárez, centroavante titular da equipe, em meio a essa situação da possível chegada do argentino.

- Infelizmente para ele (Lautaro), Suárez ainda é inquestionável e isso pode ser um problema. Suárez ainda tem dois ou três anos em alto nível. Lautaro é um grande jogador que se encaixaria perfeitamente no Barcelona. Seria um reforço excelente com um futuro brilhante pela frente.

Este vídeo pode te interessar

O Barcelona está pronto para fazer uma nova proposta para a Inter de Milão pelo atacante que deve girar em torno dos 70 milhões de euros (R$ 404 milhões), além de Junior Firpo, lateral esquerdo avaliado em 41 milhões de euros (R$ 236 milhões).E MAIS:Modric conta episódio de briga entre Cristiano Ronaldo e José MourinhoConversas sobre renovação de Messi devem começar na próxima semanaCavani pode condicionar ida de Lautaro Martínez para o BarçaBayer Leverkusen rejeita proposto do Real Madrid por Kai Havertz E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais