> >
Rivaldinho assina contrato com clube da Polônia por três temporadas

Rivaldinho assina contrato com clube da Polônia por três temporadas

Filho do Rivaldo, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, irá vestir a camisa do KS Cracovia. Brasileiro também teve interesse de outras duas equipes europeias...

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 14:08- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Rivaldinho, filho do pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo, acertou sua ida para o KS Cracovia, da Polônia. O clube pagou a multa de 300 mil euros do atacante ao Viitorul, da Romênia. O atacante assinou um acordo por três temporadas e seu time terá a opção de estender automaticamente por mais um ano.

Nas suas primeiras palavras, o jogador de 25 anos está feliz com a nova oportunidade e com a possibilidade de jogar competição europeia.

- Foi tudo muito rápido. Eu vi que eles têm um projeto bom, ganharam a Copa (da Polônia) esta temporada e vão disputar a Liga EUropa. Estou muito feliz, é uma grande oportunidade, um passo à frente na minha carreira.

Este vídeo pode te interessar

Rivaldinho também teve interesse do Legia, também da Polônia, e do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O brasileiro depende de documentação para fazer sua estreia pela nova equipe. O atacante se destacou na última temporada com 11 gols em 22 partidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais