> >
Ricardinho fala sobre a expectativa de trabalhar com Guto Ferreira

Ricardinho fala sobre a expectativa de trabalhar com Guto Ferreira

Meio-campista teve o primeiro contato com o novo treinador nesta semana no CT Porangabuçu...

Publicado em 6 de junho de 2020 às 19:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Stephan Eilert/cearasc.com)

Na última sexta-feira, o Ceará finalizou a primeira semana de trabalhos presenciais no CT. Após um longo período dentro de casa, o elenco tirou o atraso nos treinamentos com muito exercício físico.E MAIS:Cueva confirma a sua saída do Pachuca: 'Não é o fim do mundo'Site lança especial de 20 anos de Dérbi histórico na LibertadoresSem o atacante Haaland, Dortmund derrota o Hertha BerlinEm bate-papo com a TV Vozão, o meia Ricardinho contou um pouco dos bastidores desta volta aos trabalhos e o primeiro contato com o técnico Guto Ferreira.

‘Foi uma semana importante e boa. Trabalhamos muito a parte física individualmente e também algumas valências de jogo. Foi uma semana muito proveitosa. É importante estarmos voltando à nossa rotina normal, mantendo, é claro, uma série de cuidados’, avaliou o meio campista.

‘Eu já tinha trabalhado com o Guto e com toda a comissão dele. É muito bom estar junto com eles novamente. São profissionais altamente capacitados e vão nos ajudar demais a dar o nosso melhor e ajudar o Ceará’, completou.

Este vídeo pode te interessar

Com o fim de semana livre, o elenco do Ceará volta aos trabalhos na próxima segunda-feira no Centro de Treinamento de Porangabuçu. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais