> >
Retorno do Campeonato Japonês é marcado para o dia 4 de julho

Retorno do Campeonato Japonês é marcado para o dia 4 de julho

Competição foi paralisada no dia 26 de fevereiro, após a realização da primeira rodada...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 20:16- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução / Vissel Kobe)

A liga japonesa de futebol (J-League) confirmou nesta sexta-feira que o Campeonato Japonês será retomado no dia 4 de julho, após ser paralisado por conta da pandemia de coronavírus. Todas as partidas serão realizadas com portões fechados.

A segunda divisão nacional voltará ainda antes, no dia 27 de junho. Nesta semana, o Japão começou a afrouxar as regras de isolamento, já que o país tem reagido bem à COVID-19. Este fato foi importante para que dirigentes japoneses votassem a favor do reinício da competição.

Este vídeo pode te interessar

Até o torneio ser paralisado, em 26 de fevereiro, apenas a primeira rodada havia sido disputada. O Yokohama Marinos é o atual campeão.2020明治安田生命J1リーグ・J2リーグの再開およびJ3リーグの開幕日について#Jリーグ詳細はこちら⏬https://t.co/oyyxXHcaAF pic.twitter.com/pJvf3SEi1d— Jリーグ (@J_League) May 29, 2020 E MAIS:Leicester faz oferta pelo meia Lallana, do LiverpoolEm final de contrato com o Chelsea, Pedro entra na mira da JuventusPor fraude fiscal na Espanha, Diego Costa pode ser preso por seis mesesSporTV exibe documentário inédito no Brasil sobre craque Sadio Mané E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais