> >
Reinaldo fala sobre vitória do São Paulo: 'Partida muito boa'

Reinaldo fala sobre vitória do São Paulo: 'Partida muito boa'

Lateral-esquerdo analisou o triunfo do Tricolor, que chegou a duas vitórias seguidas...

Publicado em 12 de abril de 2021 às 22:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Paulo Pinto / saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (12), pelo Campeonato Paulista. A partida foi bastante equilibrada, com o Tricolor marcando no segundo tempo após um gol contra de Léo Ortiz.

Dudu definirá o seu futuro no Palmeiras, negociação de Haaland pode ter reviravolta… O Dia do Mercado

Reinaldo, um dos principais jogadores do São Paulo, analisou a vitória, que segundo ele, foi um teste bom para ver o nível dos comandados de Crespo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA - Crespo pediu para todos estarem conectados um no outro. Partida muito boa, foi um teste muito bom para ver o nível da nossa equipe. Tem muita coisa para melhorar, mas mostramos que temos equipe competitiva, que vai brigar por resultados melhores e competições - disse o jogador ao 'SporTV'.

Reinaldo também viu o sistema defensivo do São Paulo bem na partida. Segundo ele, o clube soube controlar bem os jogadores de qualidade no ataque do Massa Bruta, como Arthur e Claudinho.

- Creio que foi uma partida muito boa da nossa equipe, principalmente na marcação. O time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente. Nossa linha de zaga esteve muito bem, sem dar espaço para os atacantes deles. Todo mundo pressionando lá na frente, certinho - finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Com esse placar, o Tricolor continua na liderança do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Massa Bruta é o primeiro colocado do Grupo C, com 11 pontos conquistados durante a campanha. Agora, o clube do Morumbi enfrenta o Guarani, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, em casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais