> >
Recheado de reservas, Grêmio visita o Ceará

Recheado de reservas, Grêmio visita o Ceará

Vozão e Tricolor medem forças a partir das 21h30 (Horáio de Brasília), na Arena Castelão...

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 21:49- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP PHOTO)

Ceará e Grêmio protagonizam um dos confrontos mais interessantes da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão.Como chegam

Na estreia da competição o Vozão deixou a sua torcida chateada. Diante de um grande volume de jogos, o Ceará não manteve o ritmo dentro de campo e acabou superado pelo Sport.

Agora, o Ceará precisa aproveitar a chance de encarar um Tricolor repleto de reservas e beliscar os primeiros pontos na competição.

Do outro lado do confronto está o Tricolor, que chegou ao nordeste do país repleto de desfalques. Sem Jean Pyerre e Matheus Henrique, Portaluppi deixou diversos nomes importantes em Porto Alegre e aposta na força do elenco.

Prováveis:

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Este vídeo pode te interessar

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais