> >
Rebic tem fratura descartada e será reavaliado daqui a 10 dias

Rebic tem fratura descartada e será reavaliado daqui a 10 dias

Atacante do Milan saiu com uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Crotone no último domingo. Croata ocupou lugar de Ibrahimovic, ausente por conta da Covid-19...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 15:43- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rebic não tem fratura no cotovelo e pode voltar em breve (Marco Bertorello / AFP)

Rebic saiu lesionado do confronto contra o Crotone no último domingo, mas os exames realizados nesta segunda-feira descartaram a possibilidade de uma fratura. O croata, que jogou na posição de Ibrahimovic, fora por conta da Covid-19, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. Uma ressonância está agendada para daqui a 10 dias para que depois seja feita uma nova avaliação.

Apesar da boa notícia, o técnico Stefano Pioli perdeu mais um atleta para os dois próximos confrontos contra o Rio Ave, pela Liga Europa, e contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano. Em nota, o clube não deu previsão de retorno para o camisa 12.

Este vídeo pode te interessar

Rebic foi contratado em definitivo pelo time de Milão nesta temporada após ter sido peça chave no último ano. Em 30 jogos na última época, o croata anotou 12 gols e quatro assistências. Apesar da ausência do camisa 12, o Milan tem a expectativa de que o atacante Ibrahimovic esteja disponível para o clássico contra a Inter.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais