> >
Real Noroeste e Vitória buscam o tetracampeonato da Copa Espírito Santo

Real Noroeste e Vitória buscam o tetracampeonato da Copa Espírito Santo

Time merengue está a um empate de comemorar o título. Pressão está do lado do Vitória

Publicado em 15 de novembro de 2019 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Real Noroeste e Vitória vão disputar o título da Copa ES. (Montagem/GE)

Hoje é dia de conhecer o grande campeão da Copa Espírito Santo. Real Noroeste e Vitória se enfrentam na tarde desta sexta-feira (15), às 16h no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Após vencer o jogo de ida, no Salvador Costa, o time merengue só precisa de um empate para conquistar o tetracampeonato da competição.

Sem subir no salto, o técnico do Real Noroeste Duzinho Reis rechaça o favoritismo. "Lógico que não (favoritismo). Tem a importância da torcida, do nosso campo, a atmosfera é boa lá. Mas, temos que ter muito respeito, tranquilidade, humildade e pés no chão. Espero que depois dos noventa minutos, a gente comemore aquilo que nós tanto queremos. Mas, no primeiro momento, tudo está em aberto ainda", afirmou.

Após a derrota na ida, resta apenas o Vitória vencer por dois gols de vantagem para ficar com o quarto título da competição e a vaga para Copa Verde 2020. Apesar do grande desafio que tem pela frente, de superar o Real no José Olímpio da Rocha, onde os donos da casa não perdem há 20 jogos, o técnico Rodrigo Fonseca ainda acredita em uma virada.

Este vídeo pode te interessar

"Foi um campeonato muito bom, chegamos com méritos à final, ótimos números. Apesar da derrota no último sábado, temos condições de, no campo do adversário, conseguir o resultado. Primeiramente é preciso pensar em vencer a partida, depois pensar no título", disse o técnico do Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais