> >
Promessa da base, Darlan fala sobre o Grêmio: 'É a minha segunda família'

Promessa da base, Darlan fala sobre o Grêmio: 'É a minha segunda família'

Volante tem ganhado o seu espaço junto ao técnico Renato Gaúcho e se declara ao Tricolor...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 00:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Lucas Uebel/Grêmio)

Conhecida pela força na categoria de base, o Grêmio faz questão de trabalhar cuidadosamente com os meninos e pinçar nomes que possam ajudar o time principal, algo que foi comum nos últimos anos.E MAIS:Na França, Dugarry faz duras críticas ao comportamento de PayetSporting não terá Wendel no jogo da volta do futebol portuguêsMonaco só negocia seu artilheiro por valor acima de R$ 230 milhõesUma das promessas do Tricolor é o volante Darlan, que tem conquistado o seu espaço com Renato Gaúcho e intercala entre o time de aspirantes e o profissional.

Feliz com o momento dentro do clube, o jovem de 22 anos concedeu entrevista à tv oficial do Grêmio e abriu o seu coração.

‘Muito feliz com tudo o que eu vivo no Grêmio. Cheguei muito cedo e, como sempre falo, é a minha segunda família. Uma instituição que me abraçou e me deu os melhores ensinamentos no dia a dia. Vivi muito tempo dentro do clube. É um privilégio e uma honra poder realizar o sonho de chegar aos profissionais da agremiação que abriu as portas para mim’, ressaltou.

Destaque

Este vídeo pode te interessar

Um dos melhores jogos de Darlan foi na Recopa Gaúcha. Diante do Pelotas, o jogador conseguiu se destacar, mas o Tricolor acabou superado logo no primeiro compromisso. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais