> >
Programa supõe crítica de Benzema a Vinícius Jr.: 'Joga contra a gente'

Programa supõe crítica de Benzema a Vinícius Jr.: 'Joga contra a gente'

Em conversa com Mendy, atacante francês faz críticas a algum companheiro, mas sem citar nomes. Ambos já tiveram desentendimento na última temporada dentro de campo

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 08:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Benzema pode ter criticado Vinícius Júnior no intervalo da partida contra o Monchengladbach. ( Real Madrid/Divulgação)

Na volta do intervalo da partida entre Real Madrid e Borussia Monchengladbach, jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa e que terminou empatado em 2 a 2,  Benzema foi flagrado fazendo críticas a algum companheiro. 

O programa “El Chiringuito” mostrou imagens da “Telefoot” em que o atacante conversa com o lateral-esquerdo Mendy e supostamente ataca o atacante brasileiro Vinícius Júnior por conta de seu estilo de jogo.

"Ele faz o que quer. Não jogue com ele, irmão. (Ele) Joga contra a gente", disse o francês, mas sem especificar um nome. Benzema já teve uma polêmica com o brasileiro na última temporada em que pediu para o camisa 20 “levantar a cabeça” durante as partidas para que pudesse encontrar a melhor opção de passe. No entanto, o jovem revelado no Flamengo já elogiou o centroavante merengue e disse que conseguiu muitos conselhos com o veterano. 

Este vídeo pode te interessar

O Real Madrid segue sem vencer na Liga dos Campeões. Em dois jogos, o time merengue acumula um empate e uma derrota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais