Prestes a estrear, Oyama, do Mirassol, quer repetir bom desempenho no Paulistão

O volante foi emprestado à Ponte Preta para disputa da série B de 2020. De volta ao Mirassol, Luis Oyama afirmou estar mais maduro após a experiência...

Publicado em 23/02/2021 às 11h26
Atualizado em 23/02/2021 às 14h31
 Crédito: Léo Roveroni / Mirassol
Crédito: Léo Roveroni / Mirassol

Em 2020, o Mirassol realizou sua melhor campanha na história do Paulistão. Após eliminar o São Paulo, em pleno Morumbi, a equipe terminou a competição em terceiro lugar. Um dos destaques daquela equipe, o volante Luis Oyama, quer repetir o bom desempenho do ano passado nesta temporada.+ Dois clubes europeus se juntam ao RB Leipzig no interesse por Claudinho- Estamos nos preparando para fazer um grande campeonato paulista. Sabemos que vai ser muito difícil, mas temos certeza que, com a preparação que estamos realizando, poderemos brigar por coisas grandes como foi no ano passado. - afirmou o volante.Emprestado à Ponte Preta para disputar a Série B de 2020, o volante avaliou a passagem pela equipe de Campinas e afirmou estar mais maduro após a experiência.

- Com certeza volto para o Mirassol mais maduro e com mais vivência. A Ponte Preta foi uma etapa importante em minha carreira, tenho certeza que consegui aprender bastante e evoluir no aspecto pessoal e profissional. Espero mostrar isso dentro de campo. - explicou.

O Mirassol estreia no próximo sábado (27), contra o São Bento, às 16h30, no Walter Ribeiro. O Leão da Araraquarense está no Grupo D ao lado de Guarani, São Caetano e Santos.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.