> >
Presidente do Rennes não deseja saída de Camavinga ao Real Madrid

Presidente do Rennes não deseja saída de Camavinga ao Real Madrid

Jogador nascido na Angola, mas que tem nacionalidade francesa, é um dos principais nomes cobiçados pelo Real Madrid para a janela de transferências que se aproxima...

Publicado em 31 de maio de 2020 às 12:37- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)

Um dos principais objetivos do Real Madrid para a próxima temporada, o volante Eduardo Camavinga tem sua saída do Rennes cada vez mais difícil. Segundo o presidente do clube francês, Nicolas Holveck, o jogador de 17 anos "deveria continuar progredindo" na França.

- Para Eduardo Camavinga, o projeto é continuar progredindo no Rennes. A próxima temporada deve ser sua consagração aqui - disse o mandatário em entrevista à "RTL".

O dirigente ainda afirmou que o desejo do clube é manter a base da equipe para a próxima temporada. O Rennes terminou o Campeonato Francês, encerrado de maneira precipitada por conta da pandemia de coronavírus, em terceiro e disputará a próxima edição da Liga dos Campeões.

Este vídeo pode te interessar

- A prioridade para a próxima temporada será manter nossa equipe, que mostrou todo o seu talento nessa temporada fantástica. Teremos que ser inteligentes no mercado de transferências para melhorar a equipe e formar a melhor equipe possível - concluiu.E MAIS:'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírusKai Havertz é disputado por quatro gigantes do futebol europeuParis Saint-Germain anuncia a contratação em definitivo de Icardi E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais