> >
Presidente do Fortaleza frisa importância esportiva em avançar na Copa do Brasil

Presidente do Fortaleza frisa importância esportiva em avançar na Copa do Brasil

Marcelo Paz também comentou sobre como se deu o processo para a escolha do até então bem sucedido treinador Juan Pablo Vojvoda...

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 09:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Presidente tem gestão de bons resultados esportivos e financeiros (Reprodução/Instagram Marcelo Paz)

Apesar do caráter milionário que representa a continuidade de disputa na Copa do Brasil, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, preferiu priorizar o significado esportivo que teria para o Leão do Pici eliminar o São Paulo nesta quarta-feira (15) e, consequentemente, chegar a uma inédita semifinal. >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOSPara o mandatário, são resultados dessa magnitude que ajudarão o clube no processo de consolidação da marca a nível nacional, colocando o clube de vez no cenário dos constantemente vistos como equipes fortes e não, necessariamente, equipes que façam campanhas surpreendentes:

- A Copa do Brasil é um dos torneios mais valorizados do nosso calendário, o dinheiro é essencial para o cronograma, mas penso que a questão desportiva possui um valor superior, o Fortaleza busca uma consolidação na elite do futebol nacional para conseguir almejar grandes objetivos.

Um dos elementos centrais da continuidade da grande fase da equipe dentro das quatro linhas, o processo de escolha para a chegada do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi comentado por Marcelo. Processo esse que, segundo ele, contou apenas com um pré-requisito básico:

- Para buscar o novo comandante, não definimos um nome específico. A nossa equipe de apoio estava buscando um profissional com bons trabalhos em equipes com pouco investimento. Durante o processo, entrevistamos diversas vezes com o Vojvoda, o técnico veio acompanhando de uma comissão experiente e estamos muito contentes com os resultados.

Este vídeo pode te interessar

Com o empate em 2 a 2 no confronto de ida que aconteceu no Morumbi, quem vencer avança. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para as penalidades.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais