> >
Presidente do Cruzeiro tem visão de "copo meio cheio e meio vazio" sobre as consequências da crise da Covid-19

Presidente do Cruzeiro tem visão de "copo meio cheio e meio vazio" sobre as consequências da crise da Covid-19

Sérgio Rodrigues falou da perda de receitas desde que a pandemia se alastrou pelo planeta, mas ficou feliz com o tempo que Enderson Moreira está tendo com o elenco...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 02:07- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(O presidente da Raposa conseguiu ver pelo menos um lado bom na pandemia que assola o mundo e atingiu em cheio o futebol- (Igor Sales/Cruzeiro)

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, está vendo este momento de pausa forçada no futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus com o copo “meio cheio e meio vazio”, equilibrando os lados bons e ruins que todos estão vivendo, principalmente a Raposa.

Este vídeo pode te interessar

O lado negativo da pandemia para Rodrigues é a perda de receitas, dificuldades de manter as contas em dia, mas em contrapartida houve tempo hábil para Enderson Moreira conhecer o elenco e dar ao time seus conceitos de jogos, visando o restante de 2020, que pode “vazar” em 2021.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais