> >
Presidente do Barça diz que clube negocia com duas empresas para naming rights do Camp Nou

Presidente do Barça diz que clube negocia com duas empresas para naming rights do Camp Nou

Barcelona anunciou em abril que venderia nome do histórico estádio e que o dinheiro dos dois primeiros anos seria para ajudar no combate ao novo coronavírus...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 17:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(JOSE JORDAN / AFP)

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou que as negociações para os namings rights do Camp Nou seguem avançando, em entrevista à “TV3”. O mandatário afirmou que o clube está em conversas com duas empresas com sede na Catalunha. Em abril, o Barça anunciou que iria vender o nome do estádio e ajudar em campanhas de combate à COVID-19.

- Estamos terminando as negociações com duas empresas internacionais que também tem sede na Catalunha. Temos que ter muito orgulho de que o dinheiro que entre nos dois primeiros anos servirá para financiar projetos contra o coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Bartomeu também destacou que se não fosse a pandemia, os culés estariam reformando o atual estádio para ampliar o complexo esportivo, tornar o espaço da arena mais moderna e melhor para os fãs. No entanto, por conta da perda de receitas, o projeto fica paralisado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais