> >
Portal informa que Lazio colocará o meia Milinkovic-Savic à venda

Portal informa que Lazio colocará o meia Milinkovic-Savic à venda

Jogador da Sérvia pode deixar o clube da capital italiana por R$ 420 milhões. Manchester United e Paris Saint-Germain despontam como favotitos...

Publicado em 6 de julho de 2020 às 21:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Um dos grandes destaques da Lazio nos últimos tempos, o meia Sergej Milinkovic-Savic pode deixar o clube na próxima temporada. De acordo com informações do "Calciomercato", o presidente da equipe italiana, Claudio Lotito, colocará o jogador na lista de transferências.

O site diz que a Lazio só aceitará liberar o sérvio mediante o pagamento de 70 milhões de euros (R$ 420 milhões), e que, por conta deste valor, Juventus e Milan, que teriam interesse no atleta, estariam fora da jogada por não terem condições.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo o portal, os principais interessados no jogador seriam o Paris Saint-Germain, já que o diretor Leonardo é um entusiasta do seu futebol, e o Manchester United, especialmente numa possível saída do meia francês Pogba.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais