> >
Ponto forte da Ferroviária na Série D, Bruno Leonardo exalta defesa da equipe como ponto chave

Ponto forte da Ferroviária na Série D, Bruno Leonardo exalta defesa da equipe como ponto chave

Ferrinha é o time menos vazado da quarta divisão com quatro gols sofridos em 13 jogos...

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 16:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Jonatan Dutra/Ferroviária S)

Dona da defesa menos vazada e da segunda melhor campanha, a Ferroviária vive um ótimo momento na Série D. A Locomotiva, que lidera o Grupo A6 com 32 pontos, vem de uma sequência de 12 jogos de invencibilidade e já está classificada para a próxima fase da competição nacional.

Titular absoluto na boa campanha, o zagueiro Bruno Leonardo exalta o bom momento da defesa e da equipe na competição. Nos 13 jogos disputados até então, a Ferroviária sofreu apenas quatro gols e balançou as redes 23 vezes.Ficamos muito felizes em conquistar o primeiro objetivo que era a classificação. Temos um ótimo grupo, onde todos se doam ao máximo dia após dia em prol do melhor para a Ferroviária. Desde o atacante ao nosso goleiro temos um time em sintonia, e todos colaboram e são importantes para que a gente tenha tomado apenas quatro gols ao longo da competição. Todos ajudam a defender, mas nem por isso deixamos de ser ofensivos.

Apesar da boa campanha na primeira fase da Série D e da marca alcançada de dez jogos sem sofrer gols, o defensor ressalta que a equipe ainda está focada no objetivo principal que é o acesso.

Este vídeo pode te interessar

– Sei que temos que buscar muito mais, merecemos isso e estamos trabalhando muito para alcançar esse objetivo, marcas são legais de se bater, mas queremos colocar nosso nome na história da Ferroviária com o acesso, e para isso, ainda precisamos continuar evoluindo e buscando – frisou.A Ferroviária volta a campo contra o Uberlândia, no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais