> >
Philippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglês

Philippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglês

Jogador, que está no Bayern de Munique, da Alemanha, não deve ter a opção de compra exercida pelo clube da Baviera. Meia pertence ao Barcelona...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 20:05- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Christof Stache/AFP)

Com a permanência no Bayern de Munique cada vez mais longe, o brasileiro Philippe Coutinho pode voltar à Inglaterra, segundo o jornal "Telegraph". O portal britânico assegura que o meia é alvo do Newcastle, que receberá aporte financeiro árabe e deseja montar um time estrelado na próxima temporada.

O jogador seria um pedido de Rafa Benítez, ex-técnico dos Magpies e que atualmente está na China, mas é um dos nomes mais cotados para assumir a área técnica da equipe do Saint James' Park.

Ainda de acordo com a publicação, John Stones, zagueiro do Manchester City, e Edinson Cavani, atacante do PSG e que termina contrato ao final da temporada, seriam outros dois reforços de peso que o clube tem intenção de contratar para a temporada 2020/2021.

Este vídeo pode te interessar

Coutinho pertence ao Barcelona, mas o clube espanhol não deve fazer força para permanecer com o jogador no elenco, pois ele não correspondeu às expectativas de quando foi contratado. Além do Newcastle, Arsenal, Chelsea e Manchester United também já foram cogitados como destino para o atleta revelado no Vasco da Gama.E MAIS:Veja curiosidades do clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de MuniqueZidane ligou para Van de Beek e quer a contratação do meio-campistaConfira o andamento dos campeonatos europeus para o retorno do futebolManchester United e Shanghai Shenhua ainda não fizeram acordo por permanência de Ighalo E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais