> >
Phil Neville deixa Seleção Inglesa Feminina para assumir clube dos Estados Unidos

Phil Neville deixa Seleção Inglesa Feminina para assumir clube dos Estados Unidos

O treinador inglês está de saída da seleção, e terá o seu primeiro trabalho como técnico no masculino em equipe de David Beckham...

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 13:29- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(DAMIEN MEYER / AFP)

A Seleção Inglesa de futebol feminino anunciou nesta segunda-feira a saída do treinador Phil Neville, de 43 anos. O inglês foi anunciado como novo treinador do Inter Miami, clube americano de futebol masculino, cujo dono é David Beckham. Para o seu lugar, as Lionesses devem contratar a treinadora holandesa Sarina Wiegman.

Veja a tabela do Campeonato InglêsA Federação Inglesa fez o anúncio da saída de Phil Neville nesta segunda-feira, agradecendo ao treinador pelo título da SheBelives Cup em 2019, e pelo ótimo desempenho na Copa do Mundo, quando a Inglaterra terminou na quarta colocação. Sua eventual substituta, Sarina Wiegman, é treinadora da Holanda, e foi vice da Copa em 2019.

Este vídeo pode te interessar

O Inter Miami, novo clube de Neville, é um dos novatos do Campeonato dos Estados Unidos, a MLS. Com David Beckham como um dos principais donos e figura central da marca, o time conta com craques como Gonzalo Higuaín e Matuidi.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais