> >
Perto do retorno no Japonês, Fábio quer foco total do Albirex Niigata para recuperar ritmo ideal

Perto do retorno no Japonês, Fábio quer foco total do Albirex Niigata para recuperar ritmo ideal

Atacante revela que jogadores estão tomando muito cuidado...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 16:36- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação)

Perto do retorno da segunda divisão do Campeonato Japonês, o atacante Fábio vem se destacando nos treinos do Albirex Niigata. Com um jogo e um gol pela nova equipe no torneio, o brasileiro foi um dos principais reforços dos japoneses que tem o objetivo de conquistar o acesso para a primeira divisão.

Porém, Fábio reconhece que este tempo de paralisação no futebol atrapalhou os trabalhos do Albirex. Para o atacante, o time tem que aproveitar essas duas semanas para buscar o ritmo ideal e voltar fazendo bonito na J-League 2.

- Sabemos que essa parada não seria boa. Nem pra gente, nem pra ninguém. Mas estávamos num ritmo bom. Porém nós temos que ter a cabeça boa para quando começar o campeonato e buscar trabalhar forte nesse período que temos antes da reestreia. Com foco vamos recuperar o bom nível e sabemos que podemos voltar 100% - declarou Fábio.

O brasileiro também assume não estar seguro totalmente de que não será infectado pela Covid-19, mas afirma que confia nas autoridades do Japão após liberarem o retorno do futebol. A J-League 2 tem previsão de retorno para o dia 27 deste mês.

Este vídeo pode te interessar

- Totalmente seguro sabemos que não é. Tenho certo medo dessa pandemia, mas estamos tomando muito cuidado para acalmar a todos e ficarmos tranquilos para fazer nosso trabalho - completou.E MAIS:Jogadores que demonstraram apoio à George Floyd não serão punidosSporting espera se consolidar na zona de classificação para a Liga EuropaBenfica busca recomeço no Português para brigar por título com PortoLa Liga planeja show para televisão na volta do futebolBorussia Dortmund deve mudar treinador na próxima temporadaChelsea busca a contratação de Aubameyang, do Arsenal E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais