> >
Perto do G-4, Vitória recebe o embalado CSA

Perto do G-4, Vitória recebe o embalado CSA

Leão e Azulão medem forças nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Barradão...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 21:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Maurícia da Matta/EC Vitória)

A terça-feira promete muita emoção na Série B. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Vitória e CSA se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada do torneio nacional.Como chegam

Um dos times mais tradicionais da competição, o Vitória faz uma campanha regular, que deixa o time na 6ª posição, com 19 pontos e de olho no G-4, zona que dá acesso à elite do futebol nacional.

Do outro lado do confronto está o CSA, que após a saída do técnico Argel Fucs, mostrou uma grande evolução dentro das quatro linhas e engatou duas vitórias consecutivas, feitos que tiraram o time da zona de rebaixamento e levaram para o 14º lugar, com 10 pontos.

Prováveis:

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, Joao Vitor e Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend e Fernando Neto; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará.

Este vídeo pode te interessar

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais