> >
Parto da primeira filha do lateral Bryan é feito pelo próprio jogador

Parto da primeira filha do lateral Bryan é feito pelo próprio jogador

Impossibilidade de esposa chegar ao hospital fez com que lateral do Náutico tomasse a atitude de conduzir o nascimento da pequena Cecília...

Publicado em 2 de outubro de 2020 às 16:34- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Leo Lemos/CNC)

Acostumado a diversos obstáculos dentro das quatro linhas como adversários habilidosos, equipes organizadas ou mesmo campanhas não tão boas em determinada competição, o lateral-direito do Náutico, Bryan, precisou lidar com algo bem diferente na última quinta-feira (1).

Prestes a levar sua esposa ao hospital mediante o iminente nascimento da primeira filha do casal, o atleta de 24 anos precisou fazer o trabalho de parto e auxiliar o nascimento da pequena Cecília ainda no prédio onde mora com a esposa em Recife.

No caminho entre o elevador até o andar térreo, o grau de contrações sentidos por Myllena foi aumentando consideravelmente ao ponto da mesma indicar que não haveria tempo de chegar ao hospital. Assim, Bryan a levou a área externa e, ao deitá-la, foi conduzindo o processo junto com um funcionário do prédio que o auxiliou.

Este vídeo pode te interessar

Após o ocorrido, Bryan, Mylenna e a pequena Cecília foram levados ao hospital para que fossem prestados os devido cuidados médicos complementares no pós-parto. Toda a situação foi captada pelo circuito interno das câmeras de segurança existentes no prédio e foram divulgadas pelo portal 'UOL'.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais