> >
Paris Saint-Germain pode oferecer Icardi a Juventus por Pjanic

Paris Saint-Germain pode oferecer Icardi a Juventus por Pjanic

Clube francês tenta aproveitar falta de acordo entre Barcelona e Velha Senhora para contratar meio-campista bósnio. Atacante argentino é sonho de consumo da Juventus...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 13:05- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Icardi pode ter sido contratado para entrar em operação por Pjanic (MARTIN BUREAU / AFP)

O Paris Saint-Germain monitora Pjanic e confia que pode reforçar o elenco com a chegada do bósnio na próxima temporada. O clube francês pode envolver o recém-contratado Mauro Icardi, sonho de consumo da Juventus, na operação, de acordo com o portal “Top Calcio24”. No entanto, o Barcelona ainda está interessado no meio-campista.

O PSG busca se aproveitar da ausência em um acordo definitivo entre os culés e a Velha Senhora após a recusa do brasileiro Arthur sair da Catalunha para Turim. Na última quarta-feira, surgiu a informação de que os italianos poderiam estar interessados em Dembélé, mas somente por empréstimo.

Este vídeo pode te interessar

Pjanic não está nos planos de Maurizio Sarri para a próxima temporada, mas pode ser um valor que agregue qualidade em uma nova equipe. Aos 30 anos, o atleta participou de 22 jogos do Campeonato Italiano nesta temporada e foi responsável por marcar três gols e dar quatro assistências.E MAIS:Luis Suárez deve receber alta médica na próxima semana e joga no dia 13Real Madrid se junta ao Barça na briga por Lautaro MartínezDiego Costa é condenado pelo Fisco espanhol, mas não irá presoBoateng diz que futebol sem negros seria 'entediante' e lembra de quando deixou o gramado após racismo E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais