> >
Osasuna registra cinco lesões musculares em apenas dois dias

Osasuna registra cinco lesões musculares em apenas dois dias

Clube espanhol anunciou lesões de jogadores após mais de dois meses de inatividade por conta da pandemia de coronavírus que paralisou o futebol na Europa...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 22:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(OSCAR DEL POZO / AFP)

Com a pandemia de coronavírus, clubes da Europa ficaram sem atividades por mais de dois meses quando o futebol já entrava em sua reta final na atual temporada. E este tempo inativo pode trazer enormes prejuízos aos clubes no retorno.

O Osasuna, da Espanha, registrou cinco lesões musculares em jogadores do elenco em apenas 48 horas. O clube informou que Moncayola, Rubén García e Marc Cardona se lesionaram na terça e nesta quarta foi a vez de Kike Barja e Rober Ibáñez.

Este vídeo pode te interessar

Os clubes espanhóis estão fazendo trabalhos já em grupo esperando o aval das autoridades para o reinício do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera a competição com 58 pontos.E MAIS:RB Leipzig diz que só vende Timo Werner por R$ 320 milhõesClubes ingleses estão autorizados a retomarem treinamentos em grupoPremier League anuncia que quatro pessoas testaram positivo para a COVID-19 na terceira fase de testesNeymar se recusa a abaixar o salário e pressiona Paris Saint-Germain E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais