> >
No Groupama Stadium, Lyon e Nice duelam em amistoso neste sábado

No Groupama Stadium, Lyon e Nice duelam em amistoso neste sábado

Este será o segundo amistoso da equipe dirigida por Rudi Garcia como forma de preparação para a a final da Copa da Liga da França contra o PSG no próximo dia 31...

Publicado em 3 de julho de 2020 às 22:32- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(VALERY HACHE / AFP)

No segundo amistoso de preparação para a final da Copa da Liga da França, o Lyon enfrenta o Nice, neste sábado, no Groupama Stadium, às 13h30 (horário de Brasília). Na última quarta, a equipe dirigida por Rudi Garcia massacrou o clube amador suíço Port Valais, por 12 a 0.

Vale lembrar que o Campeonato Francês foi finalizado prematuramente em virtude da pandemia global do novo coronavírus, que virou o mundo do avesso. Com isso, o Lyon tem em seu calendário a decisão da Copa da Liga da França no próximo dia 31, contra o Paris Saint-Germain, no Stade de France.

Este vídeo pode te interessar

No primeiro amistoso após a pandemia, a equipe francesa contou com a primeira atuação de Tino Kadewere, que fez quatro gols antes do intervalo, e o retorno do holandês Memphis Depay, capitão do time, que também marcou quatro vezes. Além deles, Jeff Reine-Adélaïdeque retornou de uma grave lesão em dezembro, e jogou boa parte da partida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais