> >
Nainggolan manifesta desejo de voltar à Roma, garante dirigente

Nainggolan manifesta desejo de voltar à Roma, garante dirigente

De acordo com declaração do dono do Cagliari ao 'Corriere dello Sport', meia belga não esconde sua vontade de retornar ao clube 'gialorrossi'...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 20:34- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

A Roma pode contar com mais uma novidade no seu elenco. Em entrevista ao "Corriere dello Sport", o dono do Cagliari, Massimo Cellino adiantou que Nainggolan está selando seu retorno para o clube "gialorrossi".

- Da última vez que conversamos, fomos bastante honestos um com o outro. Acredito que ele vai voltar para a Roma, é o sonho dele. Desde o início se mostrou interessado em retornar - afirmou Cellino.

Este vídeo pode te interessar

O meia belga tem seus direitos econômicos ligados à Inter de Milão até 2022. Porém, pesa para Nainggolan o fato de já ter atuado na Roma por cinco temporadas, de acordo com o "Corriere".E MAIS:Ganharam muita grana! Veja os atletas mais bem pagos do ano, segundo a 'Forbes'Em jogo de seis gols, RB Leipzig vence o Colônia fora de casaGabriel Paulista se posiciona contra o racismo pelas redes sociaisBarcelona não libera Dembélé para se recuperar de lesão em DohaCOLUNA DE VÍDEO: Entenda como Lautaro Martínez deve mexer com o mercado europeuTOP 20: Saiba os maiores artilheiros do Brasileirão ainda em atividade no futebol E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais