> >
Na volta aos trabalhos, Tiago Orobó é a novidade do Fortaleza

Na volta aos trabalhos, Tiago Orobó é a novidade do Fortaleza

Atacante foi contratado junto ao América-RN e tem grande expectativa da diretoria para marcar gols...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 12:48- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Bruno Oliveira/Fortaleza)

Após a confirmação que nenhum jogador ou membro da comissão técnica está infectado pelo coronavírus, o Fortaleza retomou as atividades no CT Ribamar Bizerra, em Maranacaú.E MAIS:Napoli não facilita e Fabián Ruiz se distancia do futebol espanholEm Pernambuco, Federação tem data base para volta do estadualMaradona decide o seu destino no Gimnasia La PlataCiente que ainda não pode realizar treino com bola, o grupo do Leão foi dividido e os atletas focaram no aprimoramento físico, que ficou prejudicado devido a pausa dos campeonatos.

Novidade em campo

A principal atração foi o atacante Tiago Orobó. Destaque do América-RN no começo da temporada, o atleta foi comprado pelo Leão e realizou o primeiro treino com os novos companheiros.

Vale lembrar que, antes do treino presencial, o novo reforço trabalhava de maneira remota, junto com o elenco de Rogério Ceni.

Este vídeo pode te interessar

Aos 26 anos, Orobó chamou a atenção no Mecão devido ao faro de gol. Nos 20 jogos disputados pelo clube, ele anotou 14 gols. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais