> >
Modric conta episódio de briga entre Cristiano Ronaldo e José Mourinho

Modric conta episódio de briga entre Cristiano Ronaldo e José Mourinho

Em sua biografia, croata diz que cobranças do técnico ao jogador o levou às lágrimas no intervalo de uma partida válida pela Copa do Rei. Treinador ficou no Real entre 2010 e 2013...

Publicado em 5 de junho de 2020 às 13:44- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Andrea Comas)

Em um trecho da biografia de Luka Modric, divulgada pelo “Corriere dello Sport”, há uma passagem episódio que marcou o croata e que foi protagonizado por Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Em uma partida da Copa do Rei, o técnico português teria levado o craque do time as lágrimas no vestiário e grandes nomes no elenco tiveram que intervir na situação.

- A reação de Mourinho me surpreendeu. Estávamos ganhando de 2 a 0, Ronaldo não perseguiu os rivais em sua reposição e Mourinho ficou furioso. Os dois brigaram por muito tempo em campo. No intervalo, voltando aos vestiários, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: “Eu faço o meu melhor e ele (Mourinho) continua a me criticar”.

Este vídeo pode te interessar

Ao chegar nos vestiários, o treinador voltou a criticar o compatriota e a confusão poderia ter chegado às vias de fato, caso os companheiros não interviessem para evitar uma briga mais grave. O comandante passou pelo Real Madrid entre 2010 e 2013, mas no final sua relação com o plantel já estava desgastada.E MAIS:Conversas sobre renovação de Messi devem começar na próxima semanaCavani pode condicionar ida de Lautaro Martínez para o BarçaBayer Leverkusen rejeita proposto do Real Madrid por Kai HavertzApós nova ausência em treino, Barça diz que Messi está com contratura no quadríceps da perna direita E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais