> >
Milan quer renovar com três atletas antes de contratar novos nomes

Milan quer renovar com três atletas antes de contratar novos nomes

Clube deseja garantir a permanência de Ibrahimovic, Çalhanoglu e Donnarumma...

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 14:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(MIGUEL MEDINA / AFP)

Com um belo final de temporada e classificado para a próxima Liga Europa, o Milan planeja reforçar seu elenco para o próximo ano. No entanto, antes de contratar novos jogadores, o time italiano planeja manter sua base, e, para isso, tentará renovar com três jogadores cruciais.

Segundo informações do "Calciomercato", os Rossoneris querem ampliar os vínculos de Ibrahimovic, Çalhanoglu e Donnarumma. Os três foram os principais nomes do clube rubro-negro na volta do futebol após a pausa do esporte por conta da pandemia do novo coronavírus.O atacante sueco, que voltou ao clube em janeiro, fez 20 partidas desde que chegou ao San Siro e marcou 11 gols. O contrato de Zlatan, no entanto, se encerra no fim do mês e o Milan corre contra o tempo para renovar. Na volta do futebol, Ibra marcou sete gols em dez jogos.

A situação de Çalhanoglu é um pouco mais favorável, mas é preocupante. O turco tem contrato até o fim da próxima temporada e vive seu melhor momento desde que chegou ao clube italiano. Na volta do futebol, o camisa 10 disputou todos os 13 jogos do Milan, marcou seis gols e deu oito assistências. Ou seja, 14 participações diretas em gol.

Este vídeo pode te interessar

O goleiro Donnarumma tem situação idêntica a de Çalhanoglu, com contrato somente até junho de 2021. Um dos pilares da equipe, o arqueiro de 21 anos já é um dos ídolos do clube. O jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, caso não renove o contrato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais