> >
Milan deseja renovar o contrato do goleiro Donnarumma

Milan deseja renovar o contrato do goleiro Donnarumma

Goleiro de 21 anos é titular absoluto do Milan e também atua na seleção italiana. Jogador tem somente mais um ano de contrato com o Rossonero...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 21:15- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Um dos principais nomes do elenco do Milan, o goleiro Gianluigi Donnarumma pode estender o vínculo com o clube rossonero segundo o site "Calciomercato". O atual contrato do italiano vai até o junho de 2021.

As negociações estão sendo conduzidas pelo ex-zagueiro Paolo Maldini, que é diretor do clube rubro-negro, mas não deve permanecer para a próxima temporada. A extensão de contrato do arqueiro é o último desejo de ídolo do Milan.

Este vídeo pode te interessar

Caso Donnarumma não renove com a equipe de Milão, ele poderá deixar o San Siro de graça ao fim da próxima temporada. A partir de janeiro, o goleiro poderá assinar um pré-contrato.E MAIS:Ex-jogador da Roma morre aos 21 anos vítima de parada cardíacaRafinha relembra conquista da Champions pelo Bayern de MuniqueAndré Villas-Boas aceita permanecer no Olympique de MarselhaPhilippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglês E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais