> >
Meia do Arsenal elogia chegadas de Willian e Gabriel Magalhães

Meia do Arsenal elogia chegadas de Willian e Gabriel Magalhães

Xhaka disse que equipe tem mais qualidade e outra mentalidade, além de ressaltar a importância de Aubameyang e Arteta para o time buscar o retorno à Liga dos Campeões...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 13:15- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Willian e Arteta são destacados por Xhaka para o bom momento que o Arsenal vive (PAUL CHILDS / POOL / AFP)

Granit Xhaka, meio-campista do Arsenal, elogiou as contratações de Willian e Gabriel Magalhães, em entrevista para o portal “Goal”. Segundo o suíço, a chegada dos brasileiros e a renovação de Aubameyang são acordos chaves para que os Gunners voltem a pensar grande e sonhar com o retorno à Liga dos Campeões.

- Com Willian e Gabriel, o Arsenal trouxe muita qualidade e mentalidade para o vestiário. Willian sabe como ganhar títulos. A extensão com Aubameyang foi um sinal importante para todos nós. Queremos voltar para a Liga dos Campeões.Xhaka também revelou a importância do técnico Mikel Arteta para sua permanência em Londres, uma vez que esteve prestes a sair com Unai Emery.

- Uma coisa é certa: eu não estaria em Londres sem ele. Ele foi o fator decisivo, com sua filosofia, seu estilo, sua ideia. Sou muito grato.

Este vídeo pode te interessar

Xhaka foi titular nos dois primeiros jogos do Arsenal no Campeonato Inglês contra Fulham e West Ham. Nesta segunda-feira, os Gunners enfrentam o Liverpool, em Anfield, em jogo que pode ser decisivo na classificação final da competição. Nos últimos dois encontros, uma vitória e um empate para os londrinos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais